Amazon

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ric Hochet - O Triângulo Átila


Os Piores Inimigos de Ric Hochet: Volume 6 - O Triângulo Átila
Autor(es): Tibet e André-Paul Duchateau
Editora: Público/ASA
ISBN: n.d.
Data: Julho de 2015
Páginas: 48



Já está nas bancas mais um álbum pertencente à colecção Os Piores Inimigos de Ric Hochet, que a ASA e o jornal Público começaram a disponibilizar a partir do dia 3 de Junho de 2015.

Ric Hochet, o herói jornalista franco-belga que desvenda enigmas policiais, é o protagonista desta colecção.
Durante doze semanas serão distribuídos doze títulos, a € 5,40 cada, desta série criada por André-Paul Duchâteau e Tibet (Gilbert Gascard) em 1958, oito destes inéditos em Portugal onde se inclui R.I.P. Ric!, escrito por Zidrou e desenhado por Van Lient Simon, primeiro álbum da nova fase deste herói popularizado pela revista "Tintin", que será lançado em França no próximo dia 29-06-2015 pela editora Lombard e que abrirá esta colecção.

"Que diabo será o “Triângulo Átila”?! Trata-se de três espiões cúmplices, entre os quais o irredutível “Carrasco”, de novo em forma… O seu objectivo: apoderarem-se do computador do Professor Hermelin, que contém os esquemas de várias invenções ultra-secretas. Embora renitente quanto aos métodos utilizados pelos Serviços Especiais, Ric Hochet vai colaborar com eles para neutralizar este perigoso trio. Para tal, o repórter-detective do La Rafale vai trocar o seu Porsche por um 2 Cavalos… Mais lento, mas também mais discreto! " in http://publico.pt/coleccoes/ric-hochet/index.HTML

Na mesma colecção:


Ric Hochet - Chegou a Tua Hora, Ric Hochet

Ric Hochet - Na Pista Vermelha 

Descansa Em Paz, Ric Hochet

Sem comentários :

Enviar um comentário